Gabriel.com.br

Friday, December 29, 2006

2007

Nos meus planos para 2007 vou para uma nova escola, minha mãe vai arranjar um perua, e no dia 10 de janeiro vou fazer meu aniversário no playland. Vou cantar uma música como Rô na salinha, vamos brincar e cantar parabéns, brincar nos brinquedos, e vou convidar meus amigos da minha antiga escola. Eu também vou continuar a natação, melhor do que nunca. Vou assitir os novos capitulos de tv e passar mais tempo com o meu pai. Agora eu tenho porque estou ficando mais velho. E também vou ir mais a casa dele e também a casa da Vitória.
Eu vou passear com o Ro e o Vi e minha avó e meu avó e vamos comemorar 2007.

1 Comments:

  • gabriel, acho muito bom vc fazer o seu blog, pois quando vc for adulto vc poderá lembrar como é que vc pensava quando criança, e isso é muito interessante. Parabéns, continue escrevendo, quem sabe um dia vc não fica famoso com seus escritos.
    bjs

    By Blogger Jaded, at 9:02 AM  

Post a Comment

<< Home