Gabriel.com.br

Friday, December 29, 2006

Novo dia

Hoje tive um dia duro, Ludmila está em casa agora comigo e eu estou aqui atualizando meu blog. Tive um dia duro porque eu dormi ontem passando de meio noite e acordei com olheira; depois fui tomar café, um pedaço de bolo e um leite, e fui jogar no nintendo. Minha tia e Lud chegaram, e fomos jogar nintendo, e minha tia começou a trabalhar. Ficamos jogando e vimos uma fita de dança e depois fomos brincar. Lud tentou montar a cabana mas acabamos indo almoçar e depois a Lud colocou a cabana na caixa e fomos jogar no nintendo. Depois a Lud foi no computador e eu fui jogar nintendo. Agora estou escrevendo este blog. hoje também vou ir a casa de meu pai. Vou passar o ano novo com ele.
Ontem eu fui no show da Disney e também aparceream todos os personagens da Disney Pixar. Depois fomos fazer um lanche, eu Adriana e a prima dela. Eu ganhei de brinde um copo do RDB e a prima da Adriana também. Depois voltamos pra casa. Quando voltamos dei oi pra minha vó, pra minha mae, e pro Rô e depois fui jogar com o Rô, e depois fiquei jogando sozinho até depois da meia noite. Depois fui dormir.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home